Ninguém merece!
Ouvir que o seu serviço está caro é ser desvalorizado. O cliente que diz isso não entendeu nada.
Talvez você já tenha feito tudo para que ele perceba o valor do seu serviço, mas mesmo assim, ele insiste em te comparar com outros professores do mercado.
Mas enfim, o que fazer diante dessa situação?
1 – Oferecer planos mais baratos
Minha hora aula era de 70 reais para aulas particulares.
Para quem reclamava do preço eu oferecia a possibilidade de pagar mais barato em pacotes trimestrais, semestrais e anuais.
Caso o aluno pague 3 meses adiantado, dividido no cartão de crédito em 3X, o mês aula sairá de 70X4= 280 reais para 250,00 reais.
No caso do plano semestral, dividido no cartão em até 6X, o mês sairia de 280 reais para 230 reais.
Já no plano anual, o mês sai por apenas 200 reais.
2 – Oferecer planos de grupos
Os meus valores mais em conta estão nas possibilidades de duplas, trios e grupos.
Para duplas eu cobro 15% a menos por pessoa, em todos os planos.
Para trios o desconto é de 25% por pessoa.
E por último, nos planos de grupos de 4 a 7 pessoas, o desconto é de 50% por pessoa.
Não dou aula para mais de 7 pessoas na turma.
Conheça meu material de inglês clicando AQUI.
*Para aulas particulares ou pequenos grupos.
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