E se o cliente achar caro?


Como você lida com o cliente que acha caro os seus serviços? Saiba a seguir como você vai driblar essa situação e conseguir fidelizar mais clientes!

 

Ninguém merece!

Ouvir que o seu serviço está caro é ser desvalorizado. O cliente que diz isso não entendeu nada.

Talvez você já tenha feito tudo para que ele perceba o valor do seu serviço, mas mesmo assim, ele insiste em te comparar com outros professores do mercado.

Mas enfim, o que fazer diante dessa situação?

 

1 – Oferecer planos mais baratos

Minha hora aula era de 70 reais para aulas particulares.

Para quem reclamava do preço eu oferecia a possibilidade de pagar mais barato em pacotes trimestrais, semestrais e anuais.

Caso o aluno pague 3 meses adiantado, dividido no cartão de crédito em 3X, o mês aula sairá de 70X4= 280 reais para 250,00 reais.

No caso do plano semestral, dividido no cartão em até 6X, o mês sairia de 280 reais para 230 reais.

Já no plano anual, o mês sai por apenas 200 reais.

 

2 – Oferecer planos de grupos

Os meus valores mais em conta estão nas possibilidades de duplas, trios e grupos.

Para duplas eu cobro 15% a menos por pessoa, em todos os planos.

Para trios o desconto é de 25% por pessoa.

E por último, nos planos de grupos de 4 a 7 pessoas, o desconto é de 50% por pessoa.

Não dou aula para mais de 7 pessoas na turma.

 

Conheça meu material de inglês clicando AQUI.

*Para aulas particulares ou pequenos grupos.


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